Sidney Magal na Red Eventos, Bailamos 50 Anos - Jaguariúna
Saiba mais sobre o Show Onde comprar os ingressos Pontos de Venda Local deste Show Mais informações Fale com a gente
 

SIDNEY MAGAL (50 ANOS) BAILAMOS

Sidney Magal invade a RED Eventos com toda sua latinidade, para comemorar seus 50 anos de carreira. O show Bailamos acontecerá em Jaguariúna, no dia 29 de setembro, a partir das 22h.

No repertório, além dos sucessos já consagrados como Sandra Rosa Madalena, Tenho, Me Chama que eu Vou e Meu Sangue Ferve, Magal traz as músicas Gosto de Maçã, Escancarando de Vez e Mon Amour Meu Bem Ma Femme, para homenagear Wando, Reginaldo Rossi e Elymar Santos, três cantores que admira.

Sucessos de outros artistas como Vem Quente que eu Estou Fervendo, Fama de Mal, Ciúme e Olha também fazem parte dessa seleção especial.

Em Bailamos, Magal troca a sensualidade da juventude pela elegância de quem ostenta cinco décadas de profissão. Com figurinos assinados por Nico Rosa e projeções idealizadas por Césio Lima, ele transforma o palco em um verdadeiro espetáculo. O show inclui muitas novidades como o lançamento do DVD Bailamos, a biografia Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino, escrito pela jornalista Bruna Ramos da Fonte.

Neste ano, a história do artista e de sua esposa, Magali West - por quem se apaixonou à primeira vista e estão casados há mais de 30 anos - será contada nos cinemas.